Série B do Campeonato Brasileiro 2025 / 5ª Rodada


Fim de papo no Mangueirão! Paysandu 1 x 1 CRB.
Rafinharecebe o cartão amarelo após cometer falta em Marlon.
Thiaguinho arriscou o chute dentro da grande área, mas Matheus Nogueira fez a defesa com tranquilidade.
Marlon fez o cruzamento na área, e Nicolas, livre na pequena área, acabou errando o movimento do cabeceio, mandando a bola para a direita de Matheus Albino.
Paysandu troca Borasi e Rossi por Eliel e Marlon, que já estão em campo.
Rossi tentou colocar a bola na área, mas Matheus Albino chegou antes de Borasi e ficou com ela sem dificuldades.
Após dominar na direita e observar a movimentação na área do Papão, Vinicius tenta o cruzamento, mas acaba colocando força demais, com a bola saindo para tiro de meta.
O CRB também faz duas trocas, com Willian Bahia e Mikael substituindo Hayner e Breno Herculano.
Espinoza e Nicolas entram nos lugares de Matheus Vargas e Benítez.
Hayner levou amarelo depois de atingir Rossi no rosto, mas a torcida bicolor e a comissão técnica queriam o cartão vermelho.
O Papão desceu em velocidade, Edilson tocou para Benitez, que tentou cruzar, mas foi travado pela defesa. Escanteio para o Paysandu.
Leandro Vilela acabou expulso após cometer falta por trás em Breno Herculano. A jogada foi revisada pelo VAR e o árbitro trocou o cartão amarelo pelo vermelho, após constatar a gravidade da infração.
No CRB, Vinícius Barata entra na vaga de Douglas Baggio
Gegê apareceu de novo na área e tentou bater na saída de Matheus Nogueira, mas o goleiro bicolor defendeu.
Após arrancada em velocidade, Gegê tentou o lançamento para a área, mas errou na medida e a bola foi direto para fora.
O Paysandu pressiona, e Matheus Vargas arrisca de frente para o gol, mas Matheus Albino defende com segurança.
Matheus Vargas teve a chance de virar o placar para o Paysandu em duas oportunidades dentro da área, mas a defesa do CRB se impôs, bloqueando o primeiro chute e mandando o segundo lance para escanteio.
Livre demais para ser verdade, Breno Herculano recebeu no ataque, mas o árbitro assinalou o impedimento.
Sob chuva, a bola já está rolando para o segundo tempo de Paysandu x CRB.
Fim de papo no Mangueirão! Após dois minutos de acréscimos, o árbitro encerra a etapa inicial.
Reação imediata do Papão! Após passe de Matheus Vargas, Reverson finaliza com precisão, superando o goleiro adversário.
Créditos: DOL Multimídia
Gol do CRB! O ponta-esquerda do time alagoano fez uma excelente jogada pela esquerda, superou Martinez (que parecia sentir uma lesão), entrou na área e finalizou com força, acertando o canto direito de Matheus Nogueira.
Créditos: DOL Multimídia
Douglas Baggio recebeu pela direita e tentou o chute colocado, mas Matheus Nogueira fez a defesa com segurança, garantindo o controle da bola.
Em uma rara investida do CRB, Gegê faz o cruzamento na área, e Matheus Nogueira precisa defender em dois tempos para evitar o perigo.
Edilson passa para Benitez; o atacante segue em velocidade e arrisca a finalização de fora da área, mas a bola acabou saindo pela linha de fundo.
Edilson chuta de fora da área, a bola sobra para Benitez, que escora de cabeça para Borasi, que tenta uma bicicleta, mas o chute sai sem força, deixando a bola fácil para Matheus Albino.
O CRB pressiona novamente, com Danielzinho arriscando de fora da área. A bola sai para escanteio. Thiaguinho, livre pela esquerda, teve seu cruzamento bloqueado por Rossi.
O CRB chega pela esquerda, a defesa do Paysandu afasta o primeiro e o segundo cruzamento na área, mas, na sequência, comete falta na entrada da área. Na cobrança, Gegê manda a bola por cima da meta bicolor.
Luan Freitas cruza da intermediária, Borasi sobe, mas cabeceia para fora.
O Paysandu chega pela esquerda, Borasi recebe na área, mas acaba se desequilibrando e a bola sai para tiro de meta a favor do CRB.
O Papão domina as ações ofensivas neste início de jogo, criando diversas oportunidades de finalização. A impressão é de que o primeiro gol bicolor está cada vez mais próximo.
Matheus Albino faz outra ótima defesa, desviando a bola para escanteio após mais uma finalização de Rossi.
Rossi finaliza de dentro da área, mas o chute desvia para escanteio. Na cobrança, Leandro Vilela tentou de fora da área, mas a bola saiu fraca e foi defendida por Matheus Albino.
Rossi recebe com liberdade pela direita, cruza com precisão e encontra Borasi, que cabeceia firme, mas para na boa defesa de Matheus Albino.
O Paysandu responde rápido com um chute de Borasi, cujo rebote fica com Rossi, que chuta em cima da marcação. O atacante reclama de um possível toque de mão, mas a arbitragem manda o jogo seguir..
O CRB responde com Breno Herculano, que arriscou o chute de fora da área, mas pegou fraco na bola. Na sequência, o CRB tentou novamente, mas a defesa do Paysandu afastou o perigo.
Na primeira chegada do Papão ao ataque, Rossi recebeu um passe forte de Benitez, mas não conseguiu evitar que a bola saísse pela lateral.
A bola já está rolando no Mangueirão, com o Paysandu partindo pra cima da defesa do CRB logo após o apito do árbitro.
O Paysandu exibe à beira do gramado as cinco taças conquistadas na Copa Verde, referentes às edições de 2016, 2018, 2022, 2024 e 2025.
Créditos: Reprodução/Instagram
Seja bem-vindo, torcedor! Você está no Lance a Lance do DOL, acompanhando cada detalhe do duelo entre Paysandu e CRB, direto do Mangueirão. Fique com a gente e não perca nenhum lance dessa grande partida!
Técnico: Luizinho Lopes
Técnico: Hélio dos Anjos