O árbitro sinaliza que o segundo tempo terá seis minutos de acréscimos.
Marcelo Rangel evita o quarto gol do Belo com uma grande defesa, após definição de Rafael Furlan..
Rodrigo Santana acaba expulso por reclamação com a arbitragem. Na saída do gramado, o técnico do Remo se desentendeu com torcedores do Belo.
Saem Diogo Batista e Janderson para a entrada de Kelvin e Ribamar.
Henrique Dourado cobrou com tranquilidade e marcou o terceiro do Belo.
Créditos: DOL Multimídia
Paulinho Curuá errou na saída de bola, Joãozinho aproveitou para invadir a área e abacou derrubado. Pênalti.
Reniê recebeu cartão amarelo do árbitro.
Dudu aproveitou falha de marcação da defesa remista e, após troca de passes, mandou a bola para o fundo das redes, sem chance para Marcelo Rangel.
Créditos: DOL Multimídia
Após jogada em velocidade do Remo, Pavani chutou forte em cima da zaga, que amorteceu a bola para a defesa de Caio Allan. O lance foi revisado para verificar um possível pênalti, mas a bola já está rolando novamente.
Wendel Lomar cometeu falta na ala esquerda e recebeu o cartão amarelo.
Joãozinho, após bate-rebate, fez o gol do Belo. A jogada chegou a ser anulada após a marcação de impedimento. Após a revisão do VAR, no entanto, o árbitro validou a jogada.
Créditos: DOL Multimídia
Dudu comete falta em Rodrigo Alves, que entrou no lugar de Ítalo na volta do intervalo, e recebeu o cartão amarelo.
Logo no primeiro lance da segunda etapa, o Belo tentou levar perigo á defesa remista, mas Sillas estava adiantado e o impedimento foi marcado.
Saem Wallace, Bruno Leite e Vinícius Leite para as entradas de Caio Alan, Lucas Siqueira e Dudu.
Bola rolando no Almeidão para o segundo tempo! Com o São Bernardo vencendo o Volta Redonda por 1 a 0, o Remo está garantindo a 1ª colocação do Grupo B mesmo com o 0 a 0 diante do Belo.
O árbitro encerra o primeiro tempo de Botafogo 0 x 0 Remo.
O árbitro determinou 6 minutos de acréscimos no primeiro tempo.
Com um homem a menos, o Remo recua sua marcação aguardando o final da primeira etapa.
Após revisão do VAR, o árbitro trocou o cartão amarelo pelo vermelho, expulsando João Afonso. O zagueiro remista parou o contra-ataque do Belo com a mão, quando era o último homem da defesa.
João Afonso parou o contra-ataque do Botafogo-PB com a mão e recebeu o cartão amarelo.
O Belo reage e chega com perigo com Reniê, que carimbou a zaga remista, que desviou a bola pela linha de fundo.
Após um início tímido, quando chegou a ser pressionado pelo Belo, o Remo reagiu e já criou ao menos três grandes chances de abrir o placar.
Wallace impediu mais uma vez o primeiro gol do Remo. Primeiro na finalização de Ítalo e, na sequiência, na tentativa de Raimar.
Jaderson arriscou chute de fora da área, mas Wallace fez a defesa. No rebote, Pedro Vitor perdeu a disputa para para a zaga do Belo.
Após cobrança de escanteio de Vinicius Leite, Rafael Furlan ficou com o rebote e chutou em cima da defesa remista, que desviou para escanteio..
Remo chega mais uma vez com perigo. Jaderson cruzou para Pedro Vitor, que dominou e chutou em cima de Rafael Furlan, que desviou para escanteio. Na cobrança, Paulinho Curuá cabeceou com perigo, mas a bola saiu pela linha de fudno.
Na primeira jogada de perigo criada pelo Remo, Diogo Batista invadiu a área e chutou forte, forçando Wallace a fazer grande defesa.
O goleiro Wallace, do Belo, sente contusão, mas volta ao jogo após ser atendido no gramado. O reserva Caio Allan segue no aquecimento.
Logo no primeiro lance da partida, o Botafogo chegou com perigo com o atacante Silas, após lançamento de Wallace. A zaga remista afastou o perigo. A jogada foi revisada pelo VAR, mas um possível pênalti foi descartado.
Com atraso de 6 minutos, após o árbitro precisar trocar o equipamento de comunicação, finalmente a bola rolando no Almeidão para Botafogo-PB x Remo.
Após a execução do Hino Nacional, o Hino da Paraíba também é ouvido no estádio Almeidão, que está praticamente vazio.
Os times de Remo e Botafogo-PB encerraram a etapa de aquecimento no gramado do Almeidão e retornaram aos vestiários.
O Remo entra em campo neste sábado (5), às 17h30, no Almeidão, em João Pessoa, em busca da liderança do Grupo B da Série C. A equipe está empatada com o Volta Redonda, ambos com nove pontos, mas o time carioca leva vantagem no saldo de gols: 3 contra 2.
Pelo terceiro ano consecutivo, o Botafogo-PB chega à última rodada da Série C apenas para cumprir tabela, eliminado mais uma vez nos quadrangulares. A única motivação para o jogo de hoje é carimbar o acesso do Remo.
O técnico Rodrigo Santana também já definiu o onze inicial do Remo:
A escalação do Botafogo-PB já está definida pelo técnico Evaristo Piza:
A arbitragem será comandada por Rodrigo da Fonseca Silva, da CBF-MT, com auxílio de Fernanda Kruger, da FIFA-MT, e Gislan Antonio Garcia da Silva, da CBF-MT. O quarto árbitro será Luiz Paulo de Moura Pinheiro, CBF-MT.
Boa tarde, galera! Está no ar o Lance a Lancede Botafogo-PB x Clube do Remo, que que acontece logo mais, às 17h30, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, pela última rodada do quadrangular decisivo da Série C 2024.
Técnico: Evaristo Piza
Técnico: Rodrigo Santana